Our Story - My Brest Friend Nursing Pillow

Almofada Meu Amigo do Peito: Nossa história

Missão dos produtos Zenoff

Fornecemos produtos de apoio à amamentação da melhor qualidade e muito úteis para mamães amamentando e bebês em todo o mundo.

Missão do Meu Amigo do Peito

Ajudar os bebês a terem ótima saúde e a experimentarem o amor puro de suas mães. Facilitamos a ligação saudável entre mãe e bebê, o que resulta em benefícios físicos, emocionais e psicológicos para ambos.

A jornada do Meu Amigo do Peito... de uma ideia impensável ao produto mais vendido

Até onde se pode lembrar, quando uma mãe queria amamentar, ela geralmente procurava por algo próximo que a ajudasse a posicionar o bebê. As opções incluíam::
• almofadas de cama
• toalhas enroladas
• almofadas de sofá
• uma almofada para crianças em formato de U

Nenhum desses itens domésticos ficava parado por muito tempo. A mãe precisava mexer os braços e ajustar novamente a posição do bebê tantas vezes que a amamentação tinha que ser interrompida. As mães aprenderam a ficar estáticas durante a amamentação a fim de não arriscarem que a almofada deslizasse, o que resultava em fadiga muscular, dor nas costas, desconforto e corpo dolorido. Caso se movessem, o bebê iria chorar e a amamentação teria de recomeçar. Além disso, as mães alimentavam sem usar qualquer apoio até 15 vezes ao dia enquanto seguravam seus bebês. Isso causava fadiga muscular grave e estresse a mãe, o que resultava em menos amamentação e em um bebê frustrado. A maioria das mães procura apoio externo para ajudá-las a amamentarem bem. Muitas mães deixam de amamentar devido a dificuldades com postura e apoio antes que tenham uma experiência bem-sucedida. Isso pode ser devastador para a mãe e para como ela se sente. O bebê acaba perdendo muitos benefícios à saúde e psicológicos na ligação com a mãe. Mãe e bebê merecem a oportunidade de receber todos os benefícios da amamentação de forma confortável e sossegada.

Sabemos disso tudo porque é justamente essa a razão de a almofada para amamentação Meu Amigo do Peito ter sido criada.

Andrew Zenoff, inventor da My Brest Friend (Meu Amigo do Peito), provou que, algumas vezes, as melhores ideias partem daqueles com um certo distanciamento do problema para imaginar soluções nunca pensadas antes.

Solteiro na época, Andrew observava algumas amigas suas que haviam se tornado mães lutando com esse problema.

Com bacharelado em negócios, curiosidade e fé de que tudo é possível, Andrew definiu que iria fazer algo nunca antes feito: uma almofada para amamentação cujo único fim fosse estar de acordo com as necessidades de mães amamentando e bebês.

Primeiro, ele fez uma lista de reclamações junto com um grupo de mães amamentando. A lista incluía dor lombar devido ao suporte inadequado, pega inadequada, bebês rolando para para dentro ou se distanciando devido ao uso de almofadas em formato de U. Andrew, então, reuniu dinheiro de amigos e família e começou um ciclo longo de projeto e teste, seguido de novos projetos e novos testes, até criar mais de 50 protótipos em um ano. Nessa época, Andrew já havia reunido uma equipe para ajudá-lo a perfurar, pinçar, levantar, abaixar, apertar, soltar, trocar e adornar até que, enfim, tivessem projetado a almofada que todas as mães em seu grupo de teste concordaram como sendo perfeita. Elas na verdade nem conseguiam encontrar algo que a melhorasse ainda mais. Foi assim que My Brest Friend  (Meu Amigo do Peito) foi apresentada para mães amamentado.

20 anos depois, a almofada para amamentação é sucesso em todo o mundo.

Hoje, o design envolvente patenteado da My Brest Friend (Meu Amigo do Peito) já oferece apoio a mães em mais de 40 países onde é vendida. Também é usada em centenas de unidades de tratamento intensivo neonatal e maternidades. É a escolha nº1 de consultores de lactação e geralmente obtém ótimas críticas de mães amamentando, muitas das quais nos contam que nossa almofada as ajudou a lidarem com períodos mais longos de suporte e com ciclos de amamentação mais confortáveis, algo que não achavam que era possível.

Hoje, My Brest Friend é a escolha de milhões de mamães que amamentam seus bebês. E aquele solteiro, Andrew, hoje é pai de duas meninas; ele e sua esposa, Sarah, cuidam e alimentam seus bebês usando My Breats Friend (Meu Amigo do Peito).

Segurança

Levamos a segurança muito a sério. Em nossos 20 anos de negócios, a Zenoff Products jamais foi notificada de qualquer dado resultante do uso do My Brest Friend (Meu Amigo do Peito). Vendemos milhões de produtos ao redor do mundo. Esse é o nosso compromisso.

Nossa empresa tem como focos a saúde, o conforto e a segurança da mãe e do bebê. Testamos nossos produtos procurando provocar erros de segurança, exploramos avanços na área e rapidamente lidamos com quaisquer preocupações de saúde ou segurança que possam surgir.

Todos os nossos produtos são inspecionados e testados pela Intertek, um laboratório independente de testes mundialmente renomado. Sempre passamos em todos os regulamentos legais e de segurança. Não usamos retardantes em nossas almofadas de espumas, pois seu uso não é mais exigido para esse produto. A espuma que usamos é testada para fins de segurança.

“Minha família e a equipe My Brest Friend (Meu Amigo do Peito) vêm usando e amando nossos produtos por anos; jamais usaríamos ou venderíamos tais produtos se não achássemos que são 100% seguros, independentemente de questões legais, financeiras ou de conformidade. Esse é o nosso compromisso.” – Andrew Zenoff, CEO da Zenoff Products/Inventor da My Brest Friend (Meu Amigo do Peito).