My Brest Friend Nursing Pillows FAQs - Original, Deluxe, Professional and Travel

FAQ-Perguntas mais frequentes

Informações úteis sobre nossa linha completa de almofadas e produtos para amamentação.

Perguntas mais frequentes para almofadas Original, Deluxe, Profissional e Travel

 

Qual é a diferença entre sua almofada para amamentação regular e a deluxe?

Ambos os modelos têm as mesmas especificações de apoio e patenteadas Meu Amigo do Peito. O modelo deluxe oferece tecido suave de pelúcia e um fecho duplo que combina Velcro e fivela de liberação silenciosa e prática para não acordar um bebê.

As novas capas caberão na nova almofada para alimentação Meu Amigo do Peito?

Sim!

Quais tecidos são usados para criar almofadas para alimentação Meu Amigo do Peito?

A almofada para amamentação é feita de espuma reciclável e coberta por uma capa removível e que pode ser lavada na máquina. A capa é feita com 100% algodão para almofada para alimentação original, e 100% poliéster para almofada para alimentação deluxe.

O que devo fazer com minha almofada ao terminar de amamentar?

Considerando a natureza íntima deste produto de amamentação, recomendamos não passar para outras mães. Você pode colocar sua almofada para amamentação Meu Amigo do Peito com outros produtos recicláveis. Algumas mães usam Meu Amigo do Peito como suporte para atividades próprias, como costurar, etc., e algumas usam para brincar com seus bebês que estão aprendendo a sentar.

Posso usar Meu Amigo do Peito para alimentar gêmeos?

Sim! Muitas mães usam Meu Amigo do Peito para alimentar gêmeos. Desde que os bebês sejam pequenos o suficiente para caber na almofada, isso deve funcionar bem para os três. Você também pode usar nossa almofada Meu Amigo do Peito Twins Plus.

Por que há duas elevações em um lado da superfície da almofada?

São chamadas de elevações para alimentação, levantando a cabeça do bebê um pouco para ajudar na ingestão e digestão. Incorporamos isso em nosso design por recomendação das nossas consultoras de lactação.

Eu dei à luz recentemente e a Meu Amigo do Peito não encaixa. Por quê?

Na primeira semana após dar à luz, o útero da mulher continua alargado. Conforme seu útero for diminuindo ao longo da primeira semana após o parto, a almofada começará a encaixar de forma mais confortável.

Em quais tamanhos a almofada serve?

Meu Amigo do Peito serve para cinturas de até 110cm, tornando-o uma boa escolha para mães que amamentam e para pais que alimentam com mamadeira. Nossa almofada Plus Size/Twin suporta tamanhos maiores.

Qual é o limite de peso do meu bebê para usar Meu Amigo do Peito?

A almofada para amamentação suporta bebês de até 18 meses e com até 9kg. O mais importante é que você e seu bebê estejam confortáveis.