My Brest Friend Nursing Pillow Testimonials and Reviews

O que as pessoas estão dizendo sobre as almofadas para amamentação Meu Amigo do Peito

Tanto as mães quanto os especialistas concordam que Meu Amigo do Peito é a melhor escolha para amamentação.

Depoimento de Mães

 

Para todo mundo que me pergunta sobre a amamentação respondo: com a Alexa consegui manter o aleitamento materno exclusivo pelos primeiros 6 meses (só no peito) e amamentei até os 11 meses. Com a Filippa pretendo seguir o mesmo caminho! Na época da Alexa comprei a almofada de amamentação My Brest Friend. Ela dá a volta na cintura, fica presa ao nosso corpo e dá mais segurança já que possui um suporte para a lombar. Existe também um bolso para colocar garrafinha de água, celular, etc. Recomendava a almofada na época, mas só agora ela chegou ao Brasil.

- Sophia Alckmin, mãe e digital influencer - Insta: @sophiaalckmin

Estou apaixonada e viciada pela My Brest Friend. Sem o suporte adequado, os desafios da amamentação podem deixar algumas mães frustradas e levar a desistência do ato de amamentar muito antes do período recomendável e saudável para os bebês.

- Mariana Belém, mãe e autora do Blog Mamãe de Primeira Viagem - Insta: @mamaede1viagem

Na minha segunda gravidez, descobri a Supermamy, com uma almofada que foi desenvolvida por mães que tiveram a mesma dificuldade que eu. O resultado é maravilhoso, já que ela foi projetada para posicionar o bebê de uma maneira que permita a pega perfeita ao mesmo tempo que oferece suporte ao corpo da mãe. Tem um encosto para as costas que ajuda as mães a manter uma boa postura enquanto amamenta e evita as terríveis dores nas costas e na lombar. Tem até almofada para gêmeos!

- Kyra Grace, mãe, atleta e faixa preta de jiu-jitsu pelo canal Live Kira - Insta: @livekyra

Na época em que amamentei meus filhos esse modelo ainda não existia no Brasil, mas o grande diferencial dele para os outros é que o formato é anatômico e se encaixa perfeitamente no corpo da mãe! Possui um “cinto” bem seguro que não deixa a almofada sair do lugar e evita a distância entre a mãe e o bebê.

- Maria Rudge, mãe e blogueira - Insta: @mariarudgealbuquerque

Tive muita dificuldade para amamentar o primeiro e o segundo filho, tive vontade de desistir, mas eu queria viver aquele momento, por mim e principalmente pelos meus filhos. Toda mãe sabe que amamentar não é fácil, e que existem vários fatores que influenciam para que este momento seja especial. Desta vez, tive ajuda da almofada de amamentação My Brest Friend que sim, melhorou muito a qualidade da amamentação. Com a almofada presa ao corpo, o Matteo fica melhor apoiado e não se afasta do peito. Eu fico com uma postura mais confortável, sem dores nas costas e o apoio dos braços não me deixam com o ombro duro. Como eu não descobri essa almofada antes?

- Dani Batistela, mãe e publicitária - Insta: @mommymodeon e @alphamaes

Essa almofada é TUDO! Ajuda demais as mamães e principalmente eu, mamãe de primeira viagem!

- Thais Figueiredo, mãe, personal trainer e blogueira de saúde e bem-estar - Insta: @thais_health

A gente está curtindo demais nossa almofada My Brest Friend! Aqui o amor é em livre demanda e uma almofada como essa ajuda muito.

- Gabi, mãe e blogueira - Insta: @tiagoegabi